Passeios em Vitória: rolês para fugir do óbvio

Se você gosta de beber cerveja, bater papo e saborear petiscos, a capital do Espírito Santo possui diversas opções. Quer saber dos melhores passeios em Vitória para fugir do óbvio? Confira essas dicas! Com as

Se você gosta de beber cerveja, bater papo e saborear petiscos, a capital do Espírito Santo possui diversas opções. Quer saber dos melhores passeios em Vitória para fugir do óbvio? Confira essas dicas!

Com as informações do Blog Let’s Go, você viaja ciente de tudo que pode melhorar a sua experiência. Além disso, fica por dentro do que o turismo em Espírito Santo pode oferecer.

Capixaba Bustour

Que tal fazer um passeio entre Vitória e Vila Velha? O Capixaba Bustour é um ônibus que proporciona uma vista panorâmica durante um tour agradável. O local de partida é a praia de Camburi, próxima à estátua de Iemanjá.

Um guia acompanha toda a viagem, apresentando os pontos turísticos e históricos da cidade. Esse é um passeio ideal para levar a câmera e conhecer mais a cultura regional.

Parque Pedra da Cebola

Se está procurando o que fazer em Vitória (ES), o Parque Pedra da Cebola oferece atividades mais tranquilas para sair de casa com a sua família ou os amigos.

O espaço fica totalmente na natureza e leva o nome por ter uma pedra gigante, com formato de uma cebola.

O parque tornou-se cartão-postal da cidade e atrai diversos públicos. É um ótimo lugar para apreciar a vista através do mirante, tirar fotos e aproveitar o ar fresco.

Escultura de pedra em Vitória.

Triângulo das Bermudas

Para quem prefere agitação, o Triângulo das Bermudas é uma região repleta de barzinhos e restaurantes, com muita música. O ambiente tornou-se o mais badalado da cidade.

É ideal para quem aprecia ótima gastronomia e bons drinks. Também é a pedida certa para quem prefere a vida noturna com várias opções diferentes. Nesse point, você pode se divertir com os amigos.

Esse é um dos passeios em Vitória para fugir do óbvio, porque o calçadão conta com tudo para a diversão: baladas, pubs, bares e restaurantes. Assim, você pode escolher qual combina mais com seu estilo de entretenimento.

Rapel

Já pensou em aventurar-se, aproveitando a vista magnífica de Vitória (ES)? Com a experiência no rapel, você tem a oportunidade de apreciar paisagens incríveis da cidade e sair do óbvio.

Vitória oferece rapel em diversas áreas, com opção de fazer o passeio por trilha ou sem. Todo o trajeto é acompanhado por um instrutor capacitado para garantir total segurança.

Como Vitória tem várias opções de pedras nas praias, torna-se o ponto mais famoso para passeios. Diversas companhias oferecem esse tipo de turismo. Você precisa escolher a sua e ficar de olho na disponibilidade.

Passeio de barco

Caso deseje fugir da mesmice, o passeio de barco em Vitória (ES) é uma atração que não pode faltar no seu roteiro. Para esse rolê, diversas companhias também oferecem tours. O mais famoso entre os turistas é o Passeio de Canoa Havaiana, em Ilhas.

Se você vai fazer turismo em Vitória (ES), não perca a oportunidade de passear em uma canoa para descobrir novas praias e paisagens naturais. Algumas são secretas. Por isso, vale a pena a visita.

Mergulho

Além de ser mais um dos passeios em Vitória para fugir do óbvio, o mergulho oferece um contato com a natureza que você não encontra facilmente em outras atrações. Uma das companhias principais que promove esse tipo de rolê é a Acqua Sub Mergulho.

Com ela, você tem um dos passeios em Vitória (ES) mais incríveis, pois é possível aprender técnicas de mergulho desde o nível iniciante até o profissional. Isso garante boa experiência, sendo sua primeira vez ou não!

Tartaruga nadando.

Fundação Projeto Tamar

Atualmente, o Projeto Tamar é uma base de pesquisa e conservação natural, protegendo cerca de 150 mil filhotes de tartarugas-marinhas e até 160 km de praias. A área conta com um centro de visitantes, onde você pode conhecer um pouco mais sobre o local.

Além de serem educados e sensibilizados sobre pautas ambientais, os visitantes podem observar diversas tartarugas-marinhas e aprender sobre o ciclo de vida delas. Para quem gosta de tirar fotos, o espaço conta com muitas paisagens naturais.

Vá para Vitória com o Let’s Atlantica

Se você gostou dos passeios em Vitória para fugir do óbvio, não perca as dicas do Blog Let’s Go. Assim, você sabe tudo sobre seu próximo destino antes de sair de casa.

Com o Let’s Atlantica, você conhece o mundo economizando. Se vai viajar em períodos de feriados nacionais ou aos finais de semana, dê uma olhada nos pacotes promocionais.

Com o programa de fidelidade, você pode fazer sua reserva pelos canais que geram pontos, como o site da Let’s Atlantica. Desse modo, troca pontos por outros benefícios.

Posts Relacionados

Entre praias com areia macia e águas cristalinas, os pontos turísticos em João Pessoa incluem destinos surpreendentes e cheios de aventuras para

Mesmo no friozinho do inverno, você ainda gosta de beber uma gelada? Não precisa esperar até o verão para saborear a bebida.

Se você está planejando embarcar em um avião, é necessário saber como proteger mala despachada para evitar imprevistos. Ao conhecer todos os