2 Min

5 festivais para curtir em 2023

Após um longo período de isolamento social, os artistas estão voltando aos palcos e o público à pista para celebrar a vida. Grandes eventos de música como Rock In Rio reuniram milhares de pessoas este

Após um longo período de isolamento social, os artistas estão voltando aos palcos e o público à pista para celebrar a vida.

Grandes eventos de música como Rock In Rio reuniram milhares de pessoas este ano e prometem o mesmo efeito no próximo ano.

Aposto que você não quer ficar de fora dessa festa, né? Confira a agenda de festivais de 2023 em todo o Brasil.

Festival de Verão

Suspenso por três anos por conta da pandemia, a próxima edição do Festival de Verão de Salvador será realizada no Parque de Exposições entre os dias 28 e 29 de janeiro.

Ainda não há atrações confirmadas, mas o line-up costuma ser repleto de artistas renomados.

The Town

The Town é o mais novo evento da cidade de São Paulo. Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o festival promete ser tão reconhecido quanto. A primeira edição será realizada nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 setembro no Autódromo de Interlagos e, até o momento, contará com a presença de Iza e Criolo.

Lollapalooza

Também no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, será realizada a 10ª edição do Lollapalooza entre os dias 24, 25 e 26 de março. Em 2022, mais de 300 mil pessoas estiveram presentes, o mesmo número é esperado para o próximo ano.

Summer Breeze

Ainda em São Paulo teremos a primeira edição do festival internacional Summer Breeze, nos dias 29 e 30 de abril, no Memorial da América Latina. O evento está na 25ª edição e trará nomes do rock como: Stone Temple Pilots e João Gordo.

#SouManaus Passo a Paço

Em Manaus, capital do Amazonas, o festival #SouManaus Passo a Paço será antecipado para o mês de julho, mas ainda não tem atrações confirmadas. Este ano o evento reuniu aproximadamente 380 mil pessoas em 4 dias.

Enfim, esses são alguns dos principais festivais de música de 2023. Você conhece algum que não está nessa lista? Compartilhe com a gente nos comentários.

A Atlantica possui hotéis em todo o Brasil, incluindo nas regiões dos festivais. Por isso, antes de viajar faça sua reserva pelo site e garanta sempre as melhores tarifas.

Posts Relacionados

Se você gosta de fazer passeios culturais nas férias, não perca a oportunidade de conhecer espaços históricos e artísticos. Caso sua próxima

Vai viajar e quer saber quais pontos turísticos em Brasília incluir no seu roteiro? Conhecido por sua arquitetura moderna e planejamento urbano

Vai viajar para o interior paulista e quer saber o que fazer em Bauru? A cidade vibrante a 330 km da capital