Lugares para viajar no verão brasileiro

Com a chegada do fim do ano, há uma busca recorrente por lugares para viajar no verão. Todos querem aproveitar a temperatura quente do país tropical, com direito a muita praia e natureza! Sozinho, com

Com a chegada do fim do ano, há uma busca recorrente por lugares para viajar no verão. Todos querem aproveitar a temperatura quente do país tropical, com direito a muita praia e natureza!

Sozinho, com amigos, em casal ou em família: não importa a configuração da sua viagem, o Brasil sempre terá um lugar ideal para um passeio memorável. Pensando nisso, nós separamos algumas dicas especiais para você.

Aqui, você encontra o destino que mais combina com os seus planos sem precisar sair do país. São lugares receptivos e únicos para você contemplar a viagem dos sonhos!

Aproveite as praias incríveis do Brasil

Com a temporada de calor chegando, os destinos com praias ganham maior movimentação para quem procura destinos de verão e pretende relaxar aproveitando bastante.

Já pensou em conhecer Maceió, em Alagoas? Conhecido como o Caribe brasileiro, com as suas praias desertas e piscinas naturais, o destino é bastante requisitado para quem deseja viajar no verão.

Outra ideia é conhecer um pouco mais do Rio de Janeiro fora da capital. A região dos lagos é repleta de praias encantadoras para impressionar quem visita. Além de um tour completo em Arraial do Cabo, Búzios e Cabo Frio, o que não faltará são praias no verão nessa região!

A capital de Sergipe é um lugar belo e surpreendente para todos os turistas. As atrações naturais são o charme da região, que é repleta de verde por todos os lados e reúne o melhor da natureza em um só lugar. São praias, rios, manguezais e muitas outras atrações de brilhar os olhos. Por isso, vale a pena pesquisar o que fazer em Sergipe.

Mulher de vestido e chapéu sentada à beira da piscina com palmeiras

Para aproveitar o verão na natureza

Além das praias, o Brasil oferece outros lugares para viajar no calor para aproveitar a natureza. São vários rios, cachoeiras e matas para quem deseja se aventurar e desbravar essas maravilhas.

A cidade de Foz do Iguaçu está localizada no Paraná e na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. É um dos destinos turísticos brasileiros mais procurados e visitados por estrangeiros, cujo cartão postal são as Cataratas do Iguaçu. Esse paraíso encanta por fotos e se torna inesquecível para quem visita!

Outro lugar na lista de quem procura lugares para viajar no verão é a cidade de Manaus, capital do Amazonas. O lugar é ideal para contemplar o evento natural que é o Rio Solimões, onde ocorrem os fenômenos da água com duas cores.

Mais um espaço na natureza, no coração da floresta Amazônica, a cidade de Belém do Pará é bastante contemplada pelo verde e apaixona quem visita. Comporta ilhas magníficas, praias, cachoeiras e diversas outras atividades para aproveitar muito a época quente do ano.

Outros destinos que você não pode perder!

Abaixo, veja mais algumas indicações exclusivas do Blog Let’s Go para quem procura o destino ideal para curtir a época do verão. São opções para aproveitar as férias, feriados ou até mesmo um final de semana.

Entre os melhores lugares para viajar no verão, não podemos esquecer a querida cidade de Salvador, capital da Bahia. O destino histórico é rico em cultura, com várias praias para quem deseja curtir o calor.

Itajaí é outro destino para viajar no verão. Localizado em Santa Catarina, oferece diversas praias incríveis na região, como a famosa Praia Brava. Para quem gosta de se aventurar, o local também tem diversas trilhas fantásticas.

Ainda no Sul, Porto Alegre é uma ótima indicação para quem busca um destino mais tranquilo e não abre mão de uma boa praia, com ilha para curtir a calmaria do mar. Para ter mais informações sobre essa região, confira o que fazer em Porto Alegre.

Bagagem com chapéu na areia com cadeiras, guarda sol e o mar ao fundo

Programações para curtir o verão!

E tem mais! Vários lugares possuem programações imperdíveis na temporada de calor, agregando ainda mais descanso e lazer. Entre os lugares para viajar no verão, os resorts são requisitados pela infraestrutura com área de lazer e várias piscinas para garantir um conforto máximo. Inclusive, a maioria possui programações para inovar na curtição.

É o caso do resort CYA, localizado em Itupeva. Em datas comemorativas, próximo à temporada de final de ano, é organizada uma programação variada, como no pacote de Dia das Crianças.

Garanta conforto e modernidade com padrão internacional na hospedagem

Após essa ampla lista de lugares para viajar no verão no Brasil, o próximo passo é escolher a hospedagem que combina com você. Nós podemos ajudar com isso!

A rede Atlantica Hospitality International disponibiliza diversas opções de hotéis com total conforto e modernidade para que sua viagem seja uma experiência única. Tudo isso sem contar o padrão internacional disponibilizado pelos hotéis da rede.

Você também pode participar do programa de fidelidade. Basta se cadastrar no Let’s Atlantica e realizar a reserva pelo site do Reserve Atlantica ou diretamente com o hotel. Aproveite bastante os lugares para viajar no verão e desfrute das melhores hospedagens!

Posts Relacionados

Entre praias com areia macia e águas cristalinas, os pontos turísticos em João Pessoa incluem destinos surpreendentes e cheios de aventuras para

Mesmo no friozinho do inverno, você ainda gosta de beber uma gelada? Não precisa esperar até o verão para saborear a bebida.

Se você está planejando embarcar em um avião, é necessário saber como proteger mala despachada para evitar imprevistos. Ao conhecer todos os