O que fazer em Guarulhos? Conheça a cidade que abriga o Aeroporto Internacional de São Paulo 

Conhecida por sediar o Aeroporto Internacional de São Paulo, Guarulhos é uma cidade importante. Confira dicas especiais sobre o que fazer em Guarulhos. Ideal para você, que vai passar pela cidade, Guarulhos conta com uma

Conhecida por sediar o Aeroporto Internacional de São Paulo, Guarulhos é uma cidade importante. Confira dicas especiais sobre o que fazer em Guarulhos.

Ideal para você, que vai passar pela cidade, Guarulhos conta com uma lista enorme de possibilidades para aproveitar a estadia. Confira opções para todos os públicos!

Restaurantes em Guarulhos

Venha se deliciar em um passeio gastronômico pela cidade! É impossível deixar de fora da lista de o que fazer em Guarulhos os deliciosos restaurantes do destino. Um restaurante em Guarulhos para quem quer apreciar algo mais gourmet é o Vino Vinho. O local foi considerado o melhor pela Trip Advisor, além de contar com um espaço moderno, localizado no bairro de Vila Gopouva.

Por outro lado, se você procura uma comida regional de outro lugar do Brasil, o Mandacaru Restaurante e Cachaçaria é especial. O local oferece um pouco da culinária nordestina. Além disso, você pode degustar diferentes cachaças.

Por fim, que tal viajar um pouco na gastronomia internacional e conhecer o Jun Japaneses Food, localizado no bairro da Cidade Maia? O restaurante oferece uma diversidade de culinária japonesa, com um rodízio impecável que dá água na boca e um ambiente totalmente temático.

Parque na cidade de Guarulhos.

Contemple o turismo diverso de Guarulhos

No itinerário sobre lugares para ir em Guarulhos, várias programações podem ser listadas. São desde opções ao ar livre, para levar a família, até as mais badaladas e noturnas, para ir com os amigos ou até mesmo sozinho.

Ir a um parque em Guarulhos também é uma escolha interessante. A recomendação é conhecer o Bosque Maia, que abriga uma pista de cooper e caminhada, além de trilhas e um campo de areia. O espaço ao ar livre é considerado o maior da região.

O Parque CECAP também é bastante frequentado por abrigar diversos eventos grandes, como shows. O espaço é ideal para quem ama uma badalação e, de dia, uma calmaria. Com uma estação de metrô quase na frente, a localização é privilegiada.

Se desejar aproveitar um pouco da noite na cidade, o bar Beco da Vila conta com shows ao vivo com diversos estilos musicais. O espaço possui uma decoração grafitada e luzes modernas, sendo bem “instragramável”.

Como chegar em Guarulhos?

A pergunta que fica é: afinal, como chegar em Guarulhos? A cidade possui diversas opções de locomoção, então, é possível chegar de ônibus de viagem convencional, avião ou de carro.

Guarulhos é a primeira cidade à vista de diversos turistas que chegam em São Paulo, por conta do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Ele é considerado o maior centro de locomoção de milhares de pessoas diariamente.

Se você é de São Paulo, vale a pena passar um tempo na cidade para conhecer. Como fica a 30 minutos da capital, é fácil ter acesso por transporte público ou de carro.

Mulher e criança olhando por um binóculo.

Onde se hospedar em Guarulhos?

Agora que você já sabe o que fazer em Guarulhos, se estiver indo para o aeroporto, conheça o Sleep Inn, que é o mais próximo do Aeroporto de Guarulhos, (aproximadamente 10 minutos). O hotel disponibiliza transfer gratuito. Os quartos são confortáveis, e a área de lazer, equipada.

O Comfort Hotel Guarulhos Aeroporto é outra opção com localização privilegiada, perto do aeroporto, e possui transfer gratuito. Os quartos são equipados, e o espaço de lazer é totalmente preparado para viagens a trabalho. Inclusive, se a sua viagem for a trabalho, confira a matéria “Viagem a trabalho”.

Se desejar alongar o passeio, a cidade de São Paulo é uma ótima opção para turistar. Para criar uma lista sobre a capital, confira o que fazer em São Paulo.

Benefícios de conhecer Guarulhos com a rede Atlantica

Realizando a reserva pelos canais diretos (site da Atlantica ou diretamente com o hotel), você pontua no programa de fidelidade Let’s Atlantica e pode trocar seus pontos por prêmios ou outras hospedagens em hotéis da rede.

O programa de fidelidade possibilita que você aumente seus benefícios dentro do hotel. Quanto mais você se hospeda na rede, mais chances tem de ir crescendo de categoria e aumentando cada as comodidades e mimos.

Tem mais: se a reserva for realizada antecipadamente, é possível garantir pacotes promocionais exclusivos disponibilizados no site, além de descontos exclusivos. Conheça uma das cidades mais conhecidas de São Paulo e aproveite seus benefícios!

Posts Relacionados

Se você gosta de fazer passeios culturais nas férias, não perca a oportunidade de conhecer espaços históricos e artísticos. Caso sua próxima

Vai viajar e quer saber quais pontos turísticos em Brasília incluir no seu roteiro? Conhecido por sua arquitetura moderna e planejamento urbano

Vai viajar para o interior paulista e quer saber o que fazer em Bauru? A cidade vibrante a 330 km da capital