O que significa “all inclusive”? Conheça mais sobre

Se você se pergunta o que significa “all inclusive”, a tradução já introduz: em português, é “tudo incluso”. Sendo assim, o pacote adquirido com esse termo informa que você tem direito a todos os benefícios. No

Se você se pergunta o que significa “all inclusive”, a tradução já introduz: em português, é “tudo incluso”. Sendo assim, o pacote adquirido com esse termo informa que você tem direito a todos os benefícios.

No caso de hospedagens os pacotes all inclusive, significa pacotes com todas as refeições inclusas no valor da diária, considerando também as bebidas. Isso facilita para os clientes que passam bastante tempo nos hotéis.

Alguns hotéis possuem planos diferentes, mas, no geral, o significado do termo é referente às refeições e bebidas. Os outros benefícios precisam ser verificados diretamente com o hotel.

O que é all inclusive e como inserir ele no planejamento da sua viagem?

O que muita gente pensa é que o termo é um luxo, mas, na verdade, é um conforto e comodidade de viajar e se hospedar sem se preocupar com um custo a mais das refeições e bebidas. Dessa forma, você não se preocupa em gastar nada mais do que o previsto e o organizado.

Sabemos a importância de organizar o financeiro da viagem e o quanto deseja gastar para ter uma viagem dos sonhos. Por isso, na matéria 3 dicas para fazer o planejamento financeiro da sua viagem, você pode ver mais sobre como se planejar.

Agora que mencionamos o que significa “all inclusive”, aproveite para organizar uma viagem dos sonhos sem se preocupar com a conta no final! É importante verificar se o hotel escolhido aceita o pacote.

mulher chegando em quarto de hospedagem com mala e chapéu representando o que significa all inclusive

Aproveite esse pacote no conforto de um resort

Se você pretende se hospedar em um resort para aproveitar todo conforto que o lugar pode proporcionar e curtir mais ainda, que tal pegar um resort all inclusive? Dessa forma, você pode realizar todas as refeições, comer petiscos e garantir outros benefícios do pacote. Aproveite também o seu belo drink na piscina sem pagar nada a mais!

Opções de resorts não faltam! Aproveite tudo isso no famoso The Coral, em Fortaleza, em frente à praia! Para além de apreciar os drinks e as refeições, dá para contemplar uma bela vista para a praia.

Uma opção no interior de São Paulo, o CYAN fica na frente do Hopi Hari e do parque aquático Wet’n Wild. Relaxe no moderno resort com tudo incluso — é isso o que significa “all inclusive”.

Em todos hotéis o café da manhã é incluso mesmo sem all Inclusive?

O café da manhã de hotel incluso no valor da hospedagem varia. Alguns hotéis disponibilizam, outros cobram à parte, então, é importante sempre ver no tarifário antes da hospedagem.

Porém, com o all inclusive, é sempre garantido um hotel com café da manhã, almoço e jantar. Sendo assim, independentemente de ser café à parte, será incluído no pacote da hospedagem.

O all inclusive é diferente de hotéis com pensão completa. A pensão completa inclui refeições como café da manhã, almoço e jantar. O all inclusive oferece opções de petiscos e bebidas dentro do mesmo pacote.

No hotel, existem vários modelos de hospedagens e categorias variadas, porém, com all inclusive, independentemente do hotel e da categoria, você garante os benefícios do termo. Se deseja saber mais sobre tipos de hospedagens, confira hotéis, residenciais e resorts: afinal, qual a diferença?

mesa de café da manhã com vários alimentos e bebidas representando o que significa all inclusive

Onde escolher o hotel para aproveitar o all inclusive?

Agora que você já sabe o que significa “all inclusive”, que tal programar a hospedagem perfeita e utilizar os benefícios mencionados na matéria? Para isso, você pode consultar no site do Reserve Atlantica.

Os hotéis da rede Atlantica International Hotels possuem um padrão internacional, com muito conforto e comodidade aos hóspedes. Que tal aproveitar o pacote all inclusive em algum hotel da rede?

Reservando com antecedência, é possível garantir pacotes promocionais e descontos exclusivos informados no site. Você só paga no ato do check-in e garante o preço promocional.

Além disso, se fizer a reserva diretamente pelo site da Atlantica, participa do programa de fidelidade (precisa se cadastrar no Let’s Atlantica). Após o check-out, você recebe os pontos e acumulando, pode trocar por prêmios do catálogo ou por hospedagens.

Posts Relacionados

Se você gosta de fazer passeios culturais nas férias, não perca a oportunidade de conhecer espaços históricos e artísticos. Caso sua próxima

Vai viajar e quer saber quais pontos turísticos em Brasília incluir no seu roteiro? Conhecido por sua arquitetura moderna e planejamento urbano

Vai viajar para o interior paulista e quer saber o que fazer em Bauru? A cidade vibrante a 330 km da capital