O que fazer em Maceió? Conheça o caribe brasileiro!

Planejando férias no paraíso nordestino? Confira mais sobre o que fazer em Maceió, o local que oferece diversas opções incríveis para desbravar o Nordeste! Conhecido como caribe brasileiro, a cidade possui praias e piscinas com

Planejando férias no paraíso nordestino? Confira mais sobre o que fazer em Maceió, o local que oferece diversas opções incríveis para desbravar o Nordeste! Conhecido como caribe brasileiro, a cidade possui praias e piscinas com águas cristalinas e sua tranquilidade oceânica, apesar de ter um agito noturno para quem deseja sair à noite.

O querido caribe brasileiro é uma cidade adorada por quem visita e por quem mora. Com aspecto de interior na cidade grande, o local possui uma beleza natural com uma calmaria surreal.

Conheça o paraíso do mar de Maceió

O paraíso tropical conta com praias espetaculares em Maceió. Listamos algumas que não podem ficar de fora do planejamento, com opções das mais agitadas até as mais desertas.

A Praia de Ponta Verde é coberta por palmeiras verdes, e sua água é totalmente cristalina, além de ter vários bares ao redor. O local permite contemplar a movimentação dos corais e até mesmo tirar fotos.

A Praia da Sereia é outra praia da lista que entra nos pontos turísticos de Maceió, a praia é considerada um espetáculo da natureza, o que transmite uma experiência maravilhosa para quem visita.

O clima de Maceió é considerado tipicamente tropical, sendo conhecido pelas altas temperaturas o ano todo. Por esse motivo, para quem ama passeios na praia, o destino é ideal.

Praia em Maceió.

Procurando passeios noturnos na cidade?

Procurando o que fazer em Maceió à noite? A cidade possui várias opções, desde restaurantes até barzinhos com música ao vivo. Tem também quiosques próximos à praia e muito mais!

Se você procura restaurantes em Maceió, experimente um pouco da culinária local e vá à Bodega do Sertão. O local é conhecido pelo self-sevice com cara de nordeste brasileiro — é a gastronomia ideal!

Se prefere aproveitar um bar, não deixe de ir ao boteco Lugar Nenhum. É um ótimo lugar para desfrutar de porções e drinks, principalmente uma boa cerveja, além de contar com música ao vivo para os amantes de uma música.

O Lopana é ideal se você procura um beach lounge. O espaço fica na frente da Praia Verde e é ótimo para apreciar um bom prato com drink enquanto escuta o barulho do mar.

Igreja em Maceió.

E não acabou por aí!

Agora que você já sabe o que fazer em Maceió, confira as dicas especiais para sua viagem sair perfeita! Agora que você sabe um pouco sobre o clima e locais para passear, confira como fazer a mala e chegar ao destino.

O clima de Maceió é quente o ano todo, dessa forma, facilita bastante a escolha das peças de roupas que se deve levar nessa viagem. Para ajudar na organização, confira a matéria: “Dicas infalíveis na hora de arrumar a mala de viagem”.

Outro ponto importante é saber como chegar ao destino. Se for de avião, não esqueça de reservar a viagem com antecedência para garantir a passagem. Se deseja economizar, confira as dicas da matéria: “4 dicas para economizar na compra de passagens aéreas”.

A hospedagem também é essencial para a experiência ser completa! Se for para Maceió, a recomendação é se hospedar no Comfort Hotel Maceió e desfrutar de conforto e modernidade.

Conheça mais da rede Atlantica International Hotels

Agora que você já sabe o que fazer em Maceió e conhece dicas de viagens, que tal conhecer um pouco mais da Atlantica? A rede possui diversas opções de hotéis para você se acomodar com conforto e modernidade.

Se você realiza a reserva pelo site ou com o hotel, começa a pontuar no programa de fidelidade Let’s Atlantica e pode trocar os pontos por prêmios ou novas hospedagens.

Quanto mais você reserva pelos canais diretos, mais chances de fazer upgrade de categoria e ter mais benefícios nas próximas hospedagens, como late check-out, café da manhã e mimos.

Adquirindo a hospedagem pelo site, é possível garantir pacotes promocionais e descontos exclusivos. Dessa forma, você economiza por um hotel dos sonhos. Aproveite sua viagem por completo!

Posts Relacionados

Se você gosta de fazer passeios culturais nas férias, não perca a oportunidade de conhecer espaços históricos e artísticos. Caso sua próxima

Vai viajar e quer saber quais pontos turísticos em Brasília incluir no seu roteiro? Conhecido por sua arquitetura moderna e planejamento urbano

Vai viajar para o interior paulista e quer saber o que fazer em Bauru? A cidade vibrante a 330 km da capital