Onde viajar na lua de mel?

Sabemos a importância do casamento dos sonhos, a festa, a união de familiares e amigos e de contemplar o amor a dois. Após a festa, você já decidiu onde viajar na lua de mel? No Brasil,

Sabemos a importância do casamento dos sonhos, a festa, a união de familiares e amigos e de contemplar o amor a dois. Após a festa, você já decidiu onde viajar na lua de mel?

No Brasil, existem diversas opções de lugares para você aproveitar com seu amor. Após o casamento, a viagem de lua de mel precisa ser inesquecível. Nesta matéria, separamos algumas opções.

Destinos com muito sol e calor no país tropical

No Brasil, existem várias opções com clima quente para acrescentar na lista de onde viajar na lua de mel. Para os casais que curtem animação, praia, piscina e um sol quente, abaixo temos algumas dicas.

Que tal viver a experiência de passar um tempo com seu par relaxando em um lindo resort no Nordeste? Em Fortaleza, é possível vivenciar isso no The Coral, um resort completo em frente ao mar, uma piscina surreal e um espaço de lazer moderno e equipado.

O Rio de Janeiro continua lindo e com diversas atividades românticas para fazer a dois, desde um dia relaxante nas lindas praias até uma noite badalada da cidade. Para dicas exclusivas do que fazer nesse magnífico destino, veja o que fazer no Rio de Janeiro.

Maceió é outro destino para casal impecável para aproveitar o sol junto com quem ama. Com mares de águas cristalinas, o local é conhecido como um dos mais tranquilos para dias inesquecíveis. O local é um cenário para registrar os momentos.

noivos em frente ao lago saltando representando onde viajar na lua de mel

E um clima frio para aproveitar o romance?

Se você se pergunta para onde viajar na lua de mel no Brasil com clima mais frio para se aquecer junto ao seu par, o Sul possui vários lugares ótimos para aproveitar bastante.

Se deseja contemplar uma linda vista, um ponto turístico histórico para ficar na lembrança é Foz do Iguaçu. Além de ser limite da fronteira para quem procura lugares para viajar na lua de mel internacional, o destino possibilita acesso à Argentina e ao Paraguai.
Curitiba é uma das cidades mais modernas do mundo e encanta por ser uma cidade ecológica, com muita modernidade e diversas programações para aproveitar junto com o seu par. Se deseja conhecer melhor, veja o que fazer em Curitiba.

Mais um lugar incrível para entrar na lista de onde viajar na lua de mel é a cidade de Itá, em Santa Catarina — um lugar totalmente tranquilo e histórico. Se desejar aprimorar mais ainda a ida para esse destino, é possível se hospedar no famoso resort Grand Suites Family Resort.

Mais dicas de lugares surpreendentes

Para completar a lista de opções de onde viajar na lua de mel, há outros lugares do Brasil, o país rico em maravilhas naturais e programações para todos os estilos de viagens!

O Mato Grosso é conhecido pelo grandíssimo Pantanal, ícone florestal do país. Com isso, o lugar é repleto de belezas naturais. Com vários rios, lagos e espaços verdes para contemplar o meio ambiente da melhor forma.

Minas Gerais também não fica de fora dessa lista. O estado possui diversas maravilhas naturais e uma recepção surreal. Para passeios turísticos em casal. É possível escolher entre a agitação de uma cidade grande ou uma cidade mais diurna para passeios na natureza.

Que tal ir para o Espírito Santo? O estado conta com cidades calmas, como a capital Vitória, praias magníficas para o público que não abre mão de um mar e uma noite com várias opções de barzinhos para animar a lua de mel.

noivos em frente ao mar representando onde viajar na lua de mel

Onde se hospedar?

Não pode dar nada errado na lua de mel, e a hospedagem faz toda diferença, por isso, o ideal é planejar com antecedência o hotel ideal para esse momento único. Os hotéis da rede Atlantica International Hotels possuem um padrão internacional, com muita modernidade e total conforto.

Se você escolher um hotel da rede e reservar pelo site, pode participar do programa de fidelidade Let’s Atlantica e começar a pontuar. Os pontos podem ser trocados por prêmios ou hospedagens. Porém, precisa ter cadastro no site.

Ao programar a hospedagem com antecedência, você pode garantir descontos exclusivos no site e pacotes promocionais para economizar e manter o padrão de luxo do seu hotel para lua de mel.

Posts Relacionados

Entre praias com areia macia e águas cristalinas, os pontos turísticos em João Pessoa incluem destinos surpreendentes e cheios de aventuras para

Mesmo no friozinho do inverno, você ainda gosta de beber uma gelada? Não precisa esperar até o verão para saborear a bebida.

Se você está planejando embarcar em um avião, é necessário saber como proteger mala despachada para evitar imprevistos. Ao conhecer todos os