Conheça os melhores restaurantes de São Paulo!

Faça um passeio gastronômico pelos melhores restaurantes de São Paulo. A cidade oferece diversas opções para você viver uma experiência com muito sabor para o seu paladar. Já viu alguém fazendo tour por restaurantes nas

Faça um passeio gastronômico pelos melhores restaurantes de São Paulo. A cidade oferece diversas opções para você viver uma experiência com muito sabor para o seu paladar.

Já viu alguém fazendo tour por restaurantes nas redes sociais e ficou com água na boca? Então, tire um dia para contemplar pratos magníficos! Abaixo, vejo dicas para criar a sua lista.

Restaurantes com vistas únicas

Faça uma refeição agradável com uma vista panorâmica da cidade

Já pensou em jantar apreciando uma vista única da maior cidade do Brasil? Na lista dos melhores restaurantes de São Paulo, a primeira indicação pode ser o restaurante Lassù, localizado em Santana, Zona Norte. Ele fica no 28º andar do edifício K1, um local sofisticado, com visão para o famoso pico do Jaraguá.

No 20º andar do edifício comercial na Vila Tramontano, próximo ao Morumbi, o Terrazza Rooftop é um dos restaurantes de São Paulo mais procurados por quem gosta de comida italiana e japonesa. Ele contempla uma vista incrível dos prédios da Marginal Pinheiros.

Entre os restaurantes de São Paulo, que tal jantar nas alturas ao ar livre? O Dinner In The Sky é uma experiência internacional que veio para a capital paulista recentemente. Localizado próximo à Ponte Estaiada, o espaço fica pendurado por uma estrutura.

Se desejar mais indicações de lugares com vistas panorâmicas, o Blog Let’s Go disponibiliza uma matéria especial: As 5 Melhores Vistas para Contemplar São Paulo.

Sabor nordestino em São Paulo

Experimente os temperos da região Nordeste

Com ampla variedade de escolhas, é possível experimentar a culinária de outros estados brasileiros na cidade a partir de um almoço em um restaurante nordestino em São Paulo, por exemplo.

Localizado em Perdizes, Dona Canô é um restaurante com um tempero bem nordestino característico para quem ama o sabor mais forte na comida.

O Macaxeira é considerado um dos melhores restaurantes de São Paulo. Localizado na Zona Leste, ele possui um espaço decorado com cactos que lembram remetem ao Nordeste.

Você ainda pode experimentar um maravilhoso acarajé no bairro Pinheiros: o restaurante Consulado da Bahia oferece pratos temáticos para encantar o público.

restaurantes são paulo

Sabores internacionais

Conheça a cultura mundial no seu prato

Se você procura comer em São Paulo, há opções diferenciadas e até inspiradas na cultura internacional.

Aguzzu Cucina é um restaurante italiano em São Paulo, ganhador de prêmios, como o do Guia Michelin. O local promete trazer um gosto da Itália diretamente para a sua mesa.

Para quem ama a culinária japonesa, o JAM oferece um espetáculo de arte nas estruturas e uma experiência asiática com temperos orientais. Ele tem duas unidades, uma no Itaim Bibi e outra no Jardins.

No centro histórico da cidade, fica o Rosa do Líbano para quem procura um restaurante árabe em São Paulo. Com preço acessível e culinária maravilhosa, o local torna-se querido por quem o visita.

Variedades para você desfrutar da gastronomia

Veja mais opções de restaurantes para o seu passeio culinário

A variedade culinária da cidade está presente em restaurantes temáticos e com pratos diferenciados para melhorar ainda mais seu passeio. Se você procura outras atrações em São Paulo, vale dar uma olhada na matéria Descubra o que Fazer em São Paulo com Dicas Incríveis.

Procurando um restaurante de frutos do mar em São Paulo? Na famosa rua Haddock Lobo, próximo à Avenida Paulista, o Amadeus leva o sabor do oceano para a sua mesa. O mais legal é que cada prato remete a uma música.

Entre os melhores restaurantes de São Paulo, o Maní, da Helena Rizzo, renomada jurada do MasterChef, serve a culinária brasileira. O espaço é moderno e bem minimalista para representar a criatividade.

Hospede-se em São Paulo com a Atlantica International Hospitality

Benefícios de reservar pela rede Atlantica

A rede Atlantica International Hospitality disponibiliza várias opções de hospedagens com total conforto e padrão internacional para você desfrutar dos restaurantes de São Paulo e fazer outros passeios pela cidade.

Se você se cadastrar no programa de fidelidade Let’s Atlantica e fizer a reserva diretamente pelo site da Atlantica ou pelos canais diretos do hotel escolhido (telefone, WhatsApp, redes sociais ou balcão), começa a acumular pontos que podem ser trocados por prêmios ou hospedagens. 

Posts Relacionados

Se você gosta de fazer passeios culturais nas férias, não perca a oportunidade de conhecer espaços históricos e artísticos. Caso sua próxima

Vai viajar e quer saber quais pontos turísticos em Brasília incluir no seu roteiro? Conhecido por sua arquitetura moderna e planejamento urbano

Vai viajar para o interior paulista e quer saber o que fazer em Bauru? A cidade vibrante a 330 km da capital