Conheça os melhores destinos para passar o Réveillon 2023

O fim de ano está próximo e a vontade de viajar e passar a virada em um lugar diferente e especial só aumenta. Este é o momento perfeito para se programar e não deixar para

O fim de ano está próximo e a vontade de viajar e passar a virada em um lugar diferente e especial só aumenta. Este é o momento perfeito para se programar e não deixar para fazer suas reservas na última hora.

Difícil é escolher onde passar o réveillon e qual será o tipo de comemoração. Badalação, queima de fogos, pular as setes ondas? As possibilidades são muitas. Por isso, selecionamos os melhores destinos para passar a virada de ano em grande estilo.

Tem para todos os gostos! Então, confira abaixo os lugares mais incríveis para passar o Réveillon 2023 e comece a colocar seus planos em prática.

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Passar o final do ano na cidade do Rio de Janeiro é uma experiência inesquecível. O réveillon de Copacabana tem a fama de melhor do Brasil e também é considerado por muitos um dos melhores do mundo.

Além de assistir um belíssimo espetáculo de queima de fogos na praia e ter a chance de pular as sete ondas em uma festa que é o sonho de muitas pessoas mundo afora, é possível aproveitar outros pontos turísticos da cidade maravilhosa, como o Pão de Açúcar, a Escadaria da Lapa e as praias da Barra da Tijuca e Ipanema.

João Pessoa, Paraíba

Que tal passar a virada de ano em uma praia paradisíaca, com pessoas receptivas e um clima delicioso? É assim o réveillon em João Pessoa, mais especificamente na praia de Cabo Branco. Lá, acontece uma tradicional queima de fogos à beira mar. Imperdível!

Aproveite a visita à cidade para conhecer as praias de Tambaú e Bessa, caminhar pelo Centro Histórico e aproveitar as piscinas naturais Picãozinho e Seixas.

Natal, Rio Grande do Norte

Um dos melhores destinos para passar o ano novo, Natal é repleta de praias paradisíacas, onde acontecem festas de réveillon sensacionais. Destaque para o réveillon na Praia de Ponta Negra, onde acontecem magníficas queimas de fogos de artifícios e apresentações musicais para animar a noite.

A cidade também oferece atrativos que vão muito além da virada do ano, como passeios de buggy em Genipabu, litoral norte, ou nas dunas de Jacumã, e visita ao Forte dos Reis Magos.

Belo Horizonte, Minas Gerais

O bacana de Belo Horizonte é que tem festas para todos os gostos e personalidades, desde as mais luxuosas até as mais descoladas. Uma das celebrações mais badaladas da capital mineira acontece na Lagoa da Pampulha. Além de fogos de artifícios para celebrar a virada do ano, é possível escolher entre as várias festas particulares que ocorrem em bares e restaurantes da região.

Para os que curtem algo mais tradicional, a pedida é o réveillon Iate, no Iate Tênis Clube. Lá acontecem shows de artistas conhecidos e um jantar especial para comemorar o ano novo.

Quer aproveitar a culinária mineira? Então passe o fim de ano no Espaço Meet Porcão.

Um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, o lugar oferece festa all inclusive, com open Wine, open bar Premium, open drinks, open food e até café da manhã. Tudo isso, ao som de diversas atrações musicais.

São Paulo, São Paulo

Falar de réveillon e não falar de São Paulo é impossível. Um dos destinos mais procurados para festas de final de ano, a capital paulista tem festas para todos os estilos de público. Desde atrações gratuitas, até particulares, as comemorações não param.

A celebração mais famosa da cidade é o réveillon na Avenida Paulista, onde acontecem shows e atrações para todos os públicos. Para a hora da virada, uma tradicional queima de fogos com contagem regressiva.

É possível encontrar festas particulares em lugares badalados como Lions Night Club, Parque Estaiada e Tokyo. Além de celebrações em casas noturnas e restaurantes espalhados pela cidade, lugares públicos também se destacam.

A Praça Pôr do Sol, no Alto de Pinheiros, mesmo sem atrações específicas, permite levar um champanhe e aperitivos, uma toalha para sentar na grama e curtir o clima agradável junto à natureza fazendo com que a virada do ano seja ainda mais especial.

O Parque do Ibirapuera é outro ambiente onde é possível contemplar o céu em frente ao lago, assistindo ao show de água da fonte luminosa no grande gramado do parque. E o melhor: sem pagar nada!

Agora que você já tem uma ideia de quais são os melhores destinos para passar o ano novo 2023, comece a se planejar e já faça sua reserva em um dos nossos hotéis. A Atlantica tem acomodações em todas as cidades mencionadas, oferecendo conforto, comodidade e serviços de alto nível para um final de ano inesquecível.

Posts Relacionados

Entre praias com areia macia e águas cristalinas, os pontos turísticos em João Pessoa incluem destinos surpreendentes e cheios de aventuras para

Mesmo no friozinho do inverno, você ainda gosta de beber uma gelada? Não precisa esperar até o verão para saborear a bebida.

Se você está planejando embarcar em um avião, é necessário saber como proteger mala despachada para evitar imprevistos. Ao conhecer todos os